Nesta terça-feira (19), a paiN Gaming anunciou de forma oficial as contratações de TitaN e Kuri. O anúncio foi realizado no X (antigo Twitter) e contou com a participação de figuras emblemáticas da torcida dos Tradicionais.
Com a adição dos novos jogadores, a paiN Gaming manterá o top laner Wizer, o jungler Cariok e o mid laner Dynquedo. Na comissão técnica, Xero continua como Herad coach e terá a ajuda de Sarkis.
Para saber tudo sobre o E-sports , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .
Em comparação ao elenco que disputou o último CBLOL, saem Bvoy e ProDelta. O atirado sul-coreano vai disputar a LCS pela Shopify Rebellion e o suporte vai defender a Vivo Keyd Stars. João Pedro “Dionrray”, que fazia parte da comissão técnica, foi contratado para ser o novo treinador do time de League of Legends da LOS.
Vale lembrar que Kuri e TitaN jogaram juntos na RED Canids, pela primeira etapa do CBLOL 2023. O suporte foi substituído por scamber e o principal problema alegado foi a comunicação. Felippe Corradini, dono da RED Canids, revelou que o próprio Kuri pediu para sair.
Em entrevista exclusiva ao ge , o jogador explicou por que preferiu a paiN. O atirador também foi alvo da KaBuM na janela de transferências.
“Eu acho que a paiN tem muito mais chance de ser campeã. Se quisesse ganhar dinheiro, com certeza eu teria não ligado para isso e só ido para uma coisa que tem muito mais liberdade e que não tem tanta pressão e tanto desafio quanto a paiN”, declarou TitaN.