André, do Fluminense, revela que passou por “tratamento intensivo” antes da semifinal do Mundial
LUCAS DANTAS
André, do Fluminense, revela que passou por “tratamento intensivo” antes da semifinal do Mundial

Ao final da partida entre Fluminense e Al-Ahly, na qual o Tricolor saiu vencedor, o volante André foi eleito o melhor em campo pela Fifa. O camisa 7 não esteve nos seus melhores dias, mas, sem revelar o local da lesão, em entrevista à “CazéTV”, fez questão de agradecer ao departamento médico e a fisioterapia do Fluminense pelo tratamento intensivo que lhe foi feito antes da semifinal do Mundial.

– Quero aproveitar para agradecer todo o departamento médico e fisioterapia do Fluminense. Desde o jogo do Brasil eu venho sofrendo com algumas dores. Nessa viagem foi um tratamento intensivo todo dia para eu poder treinar bem e estar 100% para atuar hoje. Queria agradecer a fisioterapia, em especial ao Filé e Caio, que viajaram. Além da minha família e Deus.

+ Após vitória, Diniz fala de nervosismo do Fluminense e despista favoritismo do City na semifinal: “No futebol nada é impossível”

+ Marcelo, do Fluminense, define a final do Mundial de Clubes como: “O maior jogo das nossas vidas”

O volante ainda revelou que, mesmo após a conquista da Libertadores, Fernando Diniz aumentou a cobrança em cima dos jogadores.

– Desde que acabou a Libertadores, o Diniz cobra muito, mais do que antes. Ele falou que se a gente quisesse conquistar o Mundial o time teria que fazer muito mais do que no Brasil. Não fizemos um primeiro tempo excelente, muito por adaptação, é um clima totalmente diferente do Brasil, bola diferente e campo mais rápido do que a gente está acostumado. O time do Egito é de muita força e físico. Foi tudo diferente para nós. No intervalo, Diniz pediu para a gente se impor mais, fazer nosso jogo, competir mais e deu certo – disse.

O Fluminense agora espera o vencedor de Urawa Reds x Manchester City para saber quem enfrentará na final do Mundial de Clubes na sexta (22), às 15h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!