O atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Vinicius Junior passa a ser um dos donos da LOUD, em um acordo anunciado nesta quinta-feira (14).
Com o negócio fechado, Vinicius Junior virou dono da LOUD, ao lado do influenciador Bruno “PlayHard” e dos empresários Jean Ortega e Matthew Ho – o trio que criou a organização de esports.
Para saber tudo sobre o E-sports , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .
Em publicação no X (antigo Twitter), Vini Jr. ressaltou a participação dele na diretoria da LOUD, para além do papel como embaixador.
“Contrato assinado, camisa personalizada e pingente brilhando. Não chego apenas como um embaixador mas também para participar da diretoria. O plano é representar a torcida e trabalhar duro para alcançar outro patamar!”, escreveu o jogador.
Playhard, um dos sócios da LOUD, falou sobre a entrada de Vini Jr. e em como o atleta pode agregar para a organização.
“O Vini Jr. é um exemplo de como a cultura gamer pode crescer para além das telas, se misturando ao mundo fashion, aos esportes e em causas sociais. Juntos, vamos amplificar esse crescimento, com conteúdo original, apoiando a educação de jovens e encontrando oportunidades de melhorar comunidades pelo Brasil. Estamos muito empolgados com a chegada do Vini em nosso quadro societário enquanto trabalhamos para inspirar a próxima geração”, disse.
O acordo, segundo PlayHard, estava assinado há cerca de seis meses, mas só está sendo anunciado agora em razão da necessidade de conciliação de agenda para a produção do vídeo de anúncio e do desejo de que a notícia não coincidisse com o calendário de competições da LOUD.