O meia Cauly, do Bahia, segue no radar e deve receber nova investida do Palmeiras. O time paulista tentou negociar o jogador por 4,5 milhões de euros, mas não houve avanço, e agora busca um novo modelo para oferecer ao meia de 28 anos.
Existe a possibilidade de envolver algum jogador do Palmeiras na negociação, desde que não esteja nos planos de Abel. Os contatos seguem em busca de uma solução para a contratação do meia.
Para saber tudo sobre o futebol brasileiro acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .
Cauly foi um dos destaques do Bahia na fuga do rebaixamento no Brasileirão, anotando quatro gols e oito assistências durante o torneio.
Nas vitórias contra Corinthians e Atlético-MG, as duas últimas do time na competição, ele anotou dois gols e ainda distribuiu uma assistência.
O bom desempenho fez com que Cauly aumentasse sua relação com o clube, e até mesmo houve o pedido para ativar uma cláusula para estender o contrato do fim de 2026 para o fim de 2027.
+Rony comenta sobre mudança de função no Palmeiras: ‘sou homem-gol’
Apesar de ser brasileiro, Cauly apareceu no futebol jogando pelo Colônia, da Alemanha, e depois atuou pelo Ludogorets desde 2019, chegando ao Bahia nesta temporada.
Além de ter Cauly na mira, o Palmeiras já contrato o volante Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina, e também busca a chegada de Caio Alexandre nesta janela. A ideia do clube é buscar reforços para o ataque e manter os principais titulares para o próximo ano.