O meia-atacante Gabriel Pirani, do DC United, participou de um momento importante do Fluminense . De férias, o jogador esteve no Maracanã nos últimos dias e participou da fotografia oficial de Campeão da Copa Libertadores da América do time Tricolor.
O jogador, que é um dos pupilos do técnico Fernando Diniz, participou de cinco jogos da competição pelo Tricolor antes de se transferir para clube americano. No clube carioca, o jovem jogador atuou em 24 partidas e anotou dois gols ao todo durante a passagem no Tricolor, sendo um deles importante para a conquista da Taça Guanabara.
– É muito legal reencontrar os meus companheiros, o professor Diniz e participar desse momento. Eu acompanho o Fluminense diariamente, criei uma identificação muito grande com o clube e estou sempre na torcida. Sem dúvida, ganharam um torcedor – disse Pirani.
+ Fluminense faz foto oficial do título da Libertadores no Maracanã
De longe, o jogador não escondeu sua torcida para o Mundial de Clube da FIFA, que acontece agora em dezembro. Os jogos acontecem entre os dias 12 e 22 de dezembro.
– Sou Tricolor, né? (risos). Acredito que o Fluminense pode fazer um grande campeonato. O professor Diniz é inteligente, sabe que precisa pensar primeiro na semifinal e depois na final. É uma competição de tiro curto, então todo cuidado é pouco. Tenho certeza de que vão fazer grandes jogos”, completa o meio-campista.
Além de Gabriel Pirani, outros jogadores que não estão no elenco do Fluminense fizeram parte da campanha, foram convidados a participar da foto do título da Libertadores. Alan e Alexandre Jesus estavam presentes. Outros foram chamados, mas não puderam estar no Rio de Janeiro.