Wesley Carvalho elogia Vitor Roque e fala sobre futuro no Athletico: ‘Eu vou continuar’

O treinador Wesley Carvalho falou em coletiva após o Athletico derrotar o Santos por 3 a 0, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Wesley Carvalho elogia Vitor Roque e fala sobre futuro no Athletico: ‘Eu vou continuar’
Foto: Foto: José Tramontin/Athletico
Wesley Carvalho elogia Vitor Roque e fala sobre futuro no Athletico: ‘Eu vou continuar’

Depois de sete jogos sem vencer, o Athletico derrotou o Santos por 3 a 0 na noite deste domingo (3), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro . O técnico Wesley Carvalho elogiou o elenco, destacou o atacante Vitor Roque, que se despediu da torcida rubro-negra, além de falar sobre o futuro no Furacão.

Wesley Carvalho ressaltou que o Athletico tinha que se despedir bem da torcida em 2023, com um bom resultado. O comandante elogiou o elenco e ressaltou a qualidade de Vitor Roque, jovem que está de saída do Furacão para o Barcelona.

– Tínhamos que terminar o ano com um belo resultado aqui. Os atletas foram fantásticos em termos de compromisso, responsabilidade e conseguimos sair daqui com essa vitória por 3 a 0… Vitor Roque vai para uma grande escola, que vai acrescentar muito mais conteúdo a ele. E tem margem de crescimento ainda.

Para saber tudo sobre o  Athletico , siga o  Esporte News Mundo  no  TwitterFacebook e Instagram .

Wesley Carvalho falou também sobre o futuro no Athletico em 2024, ele disse que está à disposição do clube para seguir contribuindo, independentemente da função que seja designada.

– Temos conversado que vai ser contratado um treinador e eu vou continuar no clube. O presidente com sua gestão vai definir a função. Mas ainda vamos conversar muito. O fato é que sou agradecido ao clube, estou adaptado aqui, em uma cidade que é um exemplo para o Brasil. Vai depender mais do clube do que de mim.

Com o resultado, o Athletico garantiu a presença na 3ª fase da Copa do Brasil de 2024. Além disso, a equipe não pode mais ser ultrapassada e irá terminar o Brasileirão na sétima ou oitava posição. Para fechar o ano, a equipe visita o Cuiabá na quarta-feira (6), às 21h30, pela última rodada da competição.