Pela primeira vez desde que chegou ao Flamengo, Arrascaeta marca gols em três jogos seguidos de competições importantes
Heitor Leite
Pela primeira vez desde que chegou ao Flamengo, Arrascaeta marca gols em três jogos seguidos de competições importantes

Na noite desta quinta (23) o Flamengo venceu o Red Bull Bragantino, no Maracanã, por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo meia uruguaio Arrascaeta, que chegou a marca de três jogos consecutivos balançando as redes.

Nos últimos 3 jogos, contra Bragantino, Palmeiras e Fluminense, o jogador deixou sua marca em todos eles. Essa sequência é inédita para o uruguaio em competições importantes, ele só havia conseguido chegar nessa marca em partidas válidas pelo Campeonato Carioca.

Em 2023, o meia não conseguiu ter muita sequência de jogos, devido ao grande número de lesões sofridas, já foram pelo menos 3 lesões importantes no decorrer da temporada. Porém, com a chegada de Tite, Arrascaeta está conseguindo ter minutos e voltando a ser um dos jogadores mais importantes do elenco Rubro-Negro.

O Flamengo entrou de vez na briga pelo título do Brasileirão e volta a campo no próximo domingo (26), contra o América Mineiro, fora de casa. A tendência é que Arrascaeta seja mantido no time titular, e talvez possa ampliar essa marca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!