Coritiba tem aproveitamento ruim nos jogos pós-data FIFA na temporada
Nicolas Kirilov
Coritiba tem aproveitamento ruim nos jogos pós-data FIFA na temporada

Neste sábado (25), o Coritiba volta a campo após a pausa da data FIFA contra o Fluminense em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. Já sabendo da dificuldade do confronto, o Coxa também precisará se superar visto que ainda não venceu jogos após a pausa para os jogos de seleções.

+ Coritiba deve ter novidades na defesa contra o Fluminense, mas tem desfalques de peso no ataque

No atual Brasileirão o torneio foi paralisado três vezes, sendo esta a terceira e a última, e nas duas anteriores, o Coritiba já vivia um momento horrível na competição, mas contava com o período longo de treinos para tentar buscar vitórias importantes e subir na tabela, porém no fim a realidade foram duas derrotas acachapantes, dentro de casa.

Na primeira volta da data FIFA, o Coritiba recebeu o Bahia dentro da sua casa e além de receber um adversário direto tinha o fator da estreia de Slimani, mas que no final não teve muito efeito. O Coxa foi derrotado por 4 a 2 para a equipe baiana e chegou a sua sexta derrota seguida naquele momento. Algumas semanas depois, na segunda volta de data FIFA, o Verdão recebeu o Cuiabá e apesar das duas vitórias seguidas que tinha naquele momento foi derrotado por 3 a 0 mais uma vez dentro de casa.

Com isso, na temporada o Coritiba tem dois duelos na volta das datas FIFA e soma um agregado de 7 a 2. Desta vez, diferente dos outros dois jogos, o Coxa visitará o Fluminense e apesar da dificuldade conta com uma boa campanha de visitante no Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Coritiba , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .

Além de querer quebrar essa escrita de jogos ruins após a data FIFA, o Coritiba precisa da vitória e torcer para uma combinação de resultados para que o rebaixamento não seja decretado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!