Duilio não descarta venda de jogadores no Corinthians: ‘Se existir proposta boa, vamos vender’
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.
Duilio não descarta venda de jogadores no Corinthians: ‘Se existir proposta boa, vamos vender’

O Corinthians já concretizou a saída de dez jogadores ao longo desta temporada, mas a lista de partidas pode se expandir nos próximos 50 dias. O presidente Duilio Monteiro Alves não descarta a possibilidade de realizar mais negociações até o término de seu mandato no clube, em dezembro.

– Sou presidente e respondo até 31 de dezembro. Se tiver algo bom para o clube até o final do ano, eu vou fazer. Se existir uma proposta boa para o Moscardo ou qualquer outro atleta que seja boa para o clube, nós vamos fazer – afirmou Duilio Monteiro Alves durante uma sabatina com jornalistas nesta sexta-feira.

Durante a última janela de transferências, Gabriel Moscardo recebeu uma proposta do Chelsea, e o Barcelona também manifestou interesse no volante de 18 anos. A expectativa é de que Moscardo volte a atrair a atenção de clubes europeus no início do próximo ano.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook , Twitter , YouTube , Instagram , Koo e TikTok .

No decorrer de 2023, o Corinthians viu a saída de Adson, Barletta, Lucas Piton, Matheus Davó, Murillo, Pedro e Róger Guedes. Além disso, Du Queiroz, Gustavo Mantuan e Robert Renan foram negociados com o Zenit para viabilizar a contratação de Yuri Alberto.

O presidente corintiano revelou ter recebido uma proposta de 16 milhões de euros (quase R$ 84 milhões) por 60% dos direitos econômicos de Yuri Alberto, mas optou por recusar a oferta.

Ao totalizar as transações de jogadores, o Corinthians estima ter arrecadado R$ 175 milhões. Segundo Duilio, “o único que fez falta é o Róger Guedes”, uma vez que o montante obtido não compensou a perda esportiva.

– Não queria ter vendido o Guedes, mas tenho palavra. Isso foi combinado lá atrás, e tive que manter minha palavra. Procuramos, mas não achamos opções a ele. É a única negociação que eu não gostaria de ter feito – disse o dirigente

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!