[object Object]
Foto: Pedro Souza / Atlético
[object Object]

O Corinthians recebe o Atlético-MG nesta quinta-feira (9), na Neo Química Arena, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes chegam em momentos totalmente diferentes na competição.

A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes vem de uma derrota para o Red Bull Bragantino no último sábado (5), por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Agora em casa, o Timão busca fazer diferente e buscar os três pontos, já que não vive uma boa fase na competição.

+  Para saber tudo sobre Corinthians siga o  Esporte News Mundo  no  Twitter ,  Facebook  e  Instagram

É verdade que o Corinthians possui 16 longas partidas de invencibilidade em seus domínios juntando todas as competições até aqui nesta temporada, porém, somente pelo Campeonato Brasileiro conquistou apenas seis vitórias dos 16 em que jogou na Neo Química. O restante empatou nove e perdeu uma. Além disso, está na 13ª posição com 40 pontos, três de diferença para o primeiro dentro do Z-4.

Já o Galo está na sexta colocação na tabela de classificação com 53 pontos e visa permanecer nesse meio. O Flamengo venceu na rodada e possui 56 pontos na quinta posição e se vencer, pode passar o time carioca pelo saldo de gols.

PARA O JOGO

Para o jogo, o técnico Mano Menezes não terá Fagner e por isso deve mandar Bruno Méndez na lateral direita e Veríssimo deve retornar à zaga após ser poupado. Renato Augusto vinha de dores no ombro, mas treinou durante a semana e deve ir a campo.

Além de Fagner, suspenso, Wesley tem uma entorse no tornozelo esquerdo e Giovane está em transição física.

Uma provável escalação: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera, Giuliano e Renato Augusto (Matías Rojas); Romero e Yuri Alberto .

Pendurados: Bruno Méndez, Cássio, Gil, Caetano, Bidu, Gabriel Moscardo, Guilherme Biro, Giuliano, Roni, Ruan Oliveira, Mosquito Yuri Alberto e Wesley.

Já o Atlético Mineiro tem o principal desfalque de Hulk por suspensão. Alan Kardec e Pavón podem ser as opções. Porém, Rubens não tem presença confirmada, ele levou oito pontos na cabeça após um choque, mas está relacionado. Além do desfalque do atacante, Vargas, Mariano, Fuchs e Battaglia são outras baixas.

Uma provável escalação: Everson; Saravia, Jemerson, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Rubens (Igor Gomes ou Pedrinho), Zaracho, Paulinho e Pavón (Alan Kardec)

Pendurados: Mariano, Otávio, Everson, Fuchs, Alan Franco e Saravia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!