América dá novas atualizações sobre Rodriguinho e outros atletas lesionados
Foto: Mourão Panda / América
América dá novas atualizações sobre Rodriguinho e outros atletas lesionados

O América atualizou o quadro de saúde do lateral-direito Rodriguinho, que saiu do clássico contra o Atlético de ambulância devido a um traumatismo cranioencefálico e fratura nos ossos da face. De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do clube alviverde, o atleta segue em “boa evolução”.

O jogador realizou novos exames e mantém uma dor no ombro direito devido a um trauma no local. Rodriguinho ainda está em um hospital em Uberlândia, na Região d Triângulo Mineiro e tem a previsão de alta ainda nesta segunda-feira (6/11), com o retorno a Belo Horizonte nesta terça.

O América também disponibilizou o status das lesões dos meio-campistas Cazares e Matheusinho. Com situação mais complicada, o jogador criado nas categorias de base do clube passou por uma cirurgia no ombro direito. Ele já saiu do procedimento, tem alta prevista para esta terça-feira (7/11) e deverá iniciar os trabalhos de reabilitação nos próximos dias.

+ Para saber tudo sobre o América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Já Cazares realizou exames de imagem e teve constatada uma lesão na coxa esquerda. O jogador equatoriano se machucou no jogo diante do Atlético e já iniciou os processos de tratamento da lesão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!