Bares no entorno do Maracanã serão fechados no dia da final da Libertadores

Prefeito do Rio fez novo posicionamento em rede social nesta terça-feira, quatro dias para decisão

Foto: Foto: Carlos Mello/ENM
Bares no entorno do Maracanã serão fechados no dia da final da Libertadores

Prefeito do Rio fez novo posicionamento em rede social nesta terça-feira, quatro dias para decisão

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, fez novo pronunciamento em suas redes sociais. Ele revelou que a Polícia Militar solicitou o fechamento dos bares no entorno do Maracanã no dia da final da Conmebol Libertadores entre Boca Juniors e Fluminense . A decisão será acatada pela Prefeitura.

– Companheiros tricolores, a Polícia Militar nos solicitou o fechamento dos bares no entorno do Maracanã. Não aceitamos fechar totalmente mas nos pediram a proibição da venda de bebida. Nada contra uma cervejinha, muito pelo contrário, mas em sendo uma decisão e solicitação das forças de segurança pública eu acato e não discuto. Ou melhor, caminho junto! Seguimos – disse.

+ Já no Rio, torcedores do Boca buscam por ingressos às vésperas da final da Libertadores

Ainda nesta semana, a Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou que está proibida a venda e o consumo de bebida alcoólica no entorno do Maracanã durante a final da Libertadores .

Para quem não conseguiu ingresso, Eduardo Paes também anunciou que os torcedores tricolores poderão ficar na Cinelândia, no Centro do Rio, onde ficará um telão. O prefeito ainda complementou que os torcedores do Boca ficarão no Sambódromo. A região, por sua vez, é bem próxima e a segurança será reforçada nos locais.

Boca Juniors e Fluminense se enfrentam na final da Conmebol Libertadores neste sábado, às 17h, no Maracanã. Por ser em jogo único, quem vencer será o campeão. Caso a partida termine empatada nos 90 minutos haverá prorrogação e, se necessário, disputa de pênaltis.