Atlético-MG pode terminar rodada no G6 após um turno inteiro
Michael Martins
Atlético-MG pode terminar rodada no G6 após um turno inteiro

O Atlético-MG voltou a vencer jogando na Arena MRV. A vítima foi o Fluminense que perdeu por 2 a 0, com dois gols de Paulinho na noite desse sábado (25). A vitória deixa o Galo, momentaneamente, na sexta posição, com 49 pontos. Para terminar no G6, o time mineiro precisa secar o Athletico-PR, que tem 48 e duela contra o São Paulo na tarde deste domingo (26), na Ligga Arena.

Caso o Furacão não pontue, o Atlético terminará entre os seis primeiros após 19 rodadas, ou seja, um turno inteiro. A última vez que o Alvinegro esteve por lá foi na 11ª rodada, quando terminou na quinta colocação com 19 pontos.

+Com show de Paulinho, Atlético-MG vence Fluminense na Arena MRV

Depois disso, a melhor posição do time mineiro, no fechamento de uma rodada, foi o 7ª lugar. O Atlético terminou assim na 25ª, 27ª, 28ª e 29ª rodadas. Com os último resultados, o Galo se consolida pela busca do seu principal objetivo, que é uma vaga na Copa Libertadores de 2024.

Para atingir a meta, o Atlético tem mais oito confrontos. O próximo compromisso será diante do Fortaleza, na quarta-feira (1), às 21h30, na Arena MRV.

+Para saber tudo sobre o Atlético-MG , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!