Tamanho do texto

Patrocinado pela mesma marca de material esportivo que veste a seleção brasileira, goleiro palmeirense grava vídeo bem humorado

Especialista em jogar com as mãos, o goleiro Marcos , do Palmeiras , gravou participação numa propaganda de material esportivo e mandou uma mensagem de incentivo aos jogadores da seleção brasileira de rúgbi 7 , que disputarão os Jogos Pan-Americanos de 2011 . O detalhe, porém, ficou por conta do idioma escolhido para enviar o recado: o espanhol. Ou qualquer cois próxima dele.

Veja também: Seleção brasileira de rúgbi 7 embarca para Guadalajara

O ídolo palmeirense brincou com sua própria falta de domínio do idioma num vídeo bem humorado para apoiar os atletas da delegação brasileira, que embarcaram para o México , no último domingo.

Leia também: Fernando Meligeni visita delegação brasileira de rúgbi 7

Guadalajara 2011 será a primeira oportunidade do rúgbi 7 de disputar o evento. São, ao todo, oito seleções - incluindo o Brasil –, que disputam o torneio entre os dias 29 e 30. A seleção brasileira está no Grupo B, ao lado de Estados Unidos, Canadá e Chile. Os duelos - todos contra todos na chave - serão em dois tempos de sete minutos, no estádio. Todas as equipes avançarão para as quartas de final, em que disputarão partidas eliminatórias.

Assista ao vídeo:

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.