Tamanho do texto

Na prova de abertura da modalidade em Guadalajara, Andressa e Natali fizeram sua parte, se colocando entre as 12 finalistas

Após a disputa de uma eliminatória em que os 13 competidoras disputavam 12 vagas na final na disputa do trampolim de 10 metros dos saltos ornamentais – e a 13ª precisa ficar de sobreaviso, como reserva –, as brasileiras Andressa Mendes e Natali Cruz passaram com as 10ª e 11ª posições, respectivamente, pelos Jogos Pan-Americanos .

Não perca nada que acontece em Guadalajara

Na prova de abertura da modalidade em Guadalajara , Andressa e Natali fizeram sua parte, se colocando entre as 12 finalistas. Andressa Mendes terminou com 253,05 pontos, enquanto Natali somou 225,75.

Veja também: Antes do ouro, Rosângela Santos quase largou tudo

Cada atleta teve direito a cinco saltos . O melhor de Mendes , a caçula da delegação brasileira , com 14 anos, foi o último, quando somou 62,4 pontos. Cruz , por sua vez, teve seu pior resultado, com apenas 20,25.

Leia também: Velocista e irmãos nadadores fazem história no Pan de Guadalajara

A melhor marca foi da mexicana Tatiana Ortiz, com 345,10 pontos, seguida pela compatriota Paola Espinosa (340,15). O terceiro lugar da eliminatória ficou com a canadense Roseline Filion (322,50). A final da competição será disputada na madrugada desta quarta para quinta-feira, a partir da meia noite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.