Tamanho do texto

Riverbank Arena conta com um campo principal, no qual serão disputadas as partidas da Olimpíada, e outro de treino

As instalações de hóquei sobre a grama dos Jogos Olímpicos de Londres já têm data marcada de inauguração. Será entre os dias 2 e 6 de maio, quando ocorrerá um torneio internacional que contará com as seleções masculinas de Austrália, Alemanha, Grã-Bretanha e Índia e as femininas da Argentina, China, Coreia e Grã-Bretanha.

Acesse o blog Espírito Olímpico

A Federação Internacional de Hóquei (FIH) confirmou a realização da competição na Riverbank Arena do Parque Olímpico de Londres, instalação temporária que conta com um campo principal, no qual serão disputadas as partidas da Olimpíada, e outro de treino, ambos de cor azul.

Confira o blog da campeã olímpica Maurren Maggi

O torneio internacional permitirá comprovar tanto às seleções convidadas quanto ao Comitê Organizador de Londres-2012 (Locog) o funcionamento da instalação, que após os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos será transferida à zona norte do parque olímpico londrino e destinada também a outras atividades de lazer.

Leia sobre a natação nas Olimpíadas no blog do Rogério Romero

A seleção feminina da Argentina, atual campeã do mundo, e a da China, vice-campeã olímpica em Pequim-2008, terão a honra de serem as primeiras a testar o campo ao disputarem a primeira partida do torneio internacional, em 2 de maio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.