O carnavalesco Milton Cunha tratou de se manifestar sobre a polêmica frase dita durante a transmissão da cerimônia de abertura da Paris 2024 . Convidado da Cazé TV, ele foi acusado, nas redes sociais, de ter classificado o desfile como uma "merda" em áudio vazado.
Através das redes sociais, Milton Cunha tratou de negar que tenha dito esta palavra. No X (antigo Twitter), o carnavalesco aproveitou uma matéria do UOL sobre o assunto para dizer que chamou o desfile de moda da cerimônia "fraco".
"Oi gente! Beijos! Isto não é verdade! UOL, eu disse que o desfile de moda que estava acontecendo dentro da fabulosa Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Paris 2024 era fraco! O UOL entendeu que era o Desfile. Isto não é verdade! Pode corrigir, por favor? Beijos", escreveu Milton.
Oi gente! Beijos! Isto não é verdade! @UOLNoticias
@UOL
eu disse que o desfile de moda que estava acontecendo dentro da fabulosa Cerimônia de Abertura das Olimpíadasde Paris 2024 era fraco! @UOL
entendeu que era o Desfile. Isto não é verdade! @UOL
pode corrigir por favor? Beijos https://t.co/BxJ3saxPtk
Já no final da cerimônia de abertura, modelos desfilaram em uma passarela improvisada nos arredores do Rio Sena. A ideia da competição era simular o Paris Fashion Week, semana de moda que ocorre semestralmente na capital parisiense.
MILTON CUNHA CHAMANDO O DESFILE DE MERDA!
q isso pic.twitter.com/WtryJOlWSM
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.