A tenista Beatriz Haddad Maia , uma das esperanças de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris 2024 , teve um problema no embarque de São Paulo para a capital da França. Através das redes sociais, a atleta brasileira reclamou que uma de suas malas foi extraviada.
Em texto publicado nos Stories, nesta terça-feira (23), Bia Haddad afirmou que já relatou o problema à companhia aérea Swiss Airlines há dois dias, mas não conseguiu recuperar sua bagagem.
"Quase 48 horas se passaram e a Swiss Airlines ainda não encontrou a minha mala", reclamou a tenista paulista, atual número 22 do mundo, no Instagram. "Minha air tag mostra que a mala segue no Aeroporto de Guarulhos, mas até agora nada de solucionarem o caso", continuou.
De acordo com Bia Haddad, dentro da bagagem, há pertences importantes para a sua apresentação nas Olimpíadas. "Preciso da mala para os Jogos Olímpicos", esbravejou a atleta, que ainda agradeceu o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB).
Má fase
Apesar de ser a melhor tenista do Brasil em atividade, Bia Haddad vive um momento ruim em sua carreira. Aos 28 anos, a tenista que já chegou a ser top 10 do mundo, disputou 17 torneios nesta temporada, sendo eliminada na primeira fase em quase todos eles.
Em Paris, no entanto, Bia Haddad vive a expectativa de ganhar uma medalha nas quadras de Roland Garros. Seu auge ocorreu justamente neste Grand Slam, em 2023, quando chegou à semifinal e acabou sendo eliminada pela polonesa Iga Swiatek, a atual número 1.
Veja fotos de Bia Haddad Maia, tenista natural de São Paulo e atual número 22 do mundo, abaixo.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.