Maurício Souza, do vôlei, compartilha vídeo de apoio de Bolsonaro após derrota

Presidente enviou vídeo ao central da seleção brasileira desejando boa sorte na disputa pela medalha de bronze, vencida pela Argentina nesta madrugada

Foto: Instagram
Mauricio Souza, central da seleção brasileira de vôlei

Horas após perder a disputa pela medalha de bronze no vôlei de quadra masculino para a Argentina, o central da seleção brasileira Maurício Souza, muito criticado pelo seu desempenho na partida decisiva, compartilhou vídeo de apoio do presidente Jair Bolsonaro à seleção.

"Olá, Maurício. Olá, equipe olímpica de vôlei do Brasil. Realmente o vôlei nos orgulha há muito tempo. Estou torcendo por essa medalha de bronze, que pra nós vale como se fosse de ouro, porque reconhecemos o trabalho de todos vocês. Não é fácil treinar e a responsabilidade é muito grande, o nível mundial é enorme. Acreditamos em vocês. Nós te amamos! Valeu, Maurício. Valeu, equipe!", disse Bolsonaro no vídeo compartilhado por Maurício.

(Veja na galeria abaixo fotos de Maurício)


O titular da seleção, famoso por seu apoio ferrenho ao presidente, agradeceu pelo vídeo e lamentou por não ter conseguido trazer a medalha de bronze para o Brasil. Após derrota por 3 a 1 para o Comitê Olímpico Russo na semifinal, a seleção comandada por Renan dal Zotto foi novamente derrotada na disputa pelo bronze, desta vez contra a Argentina, por 3 a 2, de virada, e terminou a Olimpíada na quarta colocação.

"Obrigado presidente pela torcida! Infelizmente não conseguimos o resultado, vamos continuar sempre lutando pela nossa nação! Grande abraço capitão @jairmessiasbolsonaro", escreveu Maurício Souza em publicação no Instagram.

Com a derrota contra a Argentina, o vôlei masculino de quadra brasileiro terminou uma Olimpíada sem medalha pela primeira vez desde 2000.