Rosamaria
Instagram
Rosamaria

Destaque da seleção feminina de vôlei nas Olimpíadas de Tóquio, a jogadora Rosamaria foi muito comentada por conta da partida que fez diante da Rússia , porém, um comentário do polêmico jornalista esportivo Rica Perrone fez surgir uma série de dúvidas e bombou nas redes sociais.

Isso porque, Rosamaria (veja galeria de fotos abaixo) respondeu a uma mensagem de Perrone e surpreendeu os internautas. Tudo começou há dois dias, quando ele escreveu em sua conta pessoal sobre a jogadora. "O Brasil descobriu a Rosamaria. Mas vcs precisam saber que além de linda ela joga muito e é uma pessoa FODA! Sou mto fã. Parabéns ex-Mozao! Vc merece muito!", apontou.

A jogadora, por sua vez, respondeu. "Foda é vc! Mesmo que tenha me trocado, muito respeito e admiração", mandando um coração quebrado.

Diante da repercussão, Rica voltou a falar de Rosamaria. “Deixei a Rosamaria livre para ela brilhar nas Olimpíadas sem a pressão de relacionamento. Sou ou não sou patriota? Tá voando!”, escreveu o jornalista em seu Twitter. 

Ele ainda fez outras postagens, entre elas, chamando a jogadora de "mozão". "Final!!!!! Que partida ex mozao!!!! Que monstraaa!"

Porém, ao que parece, tudo não passa de uma brincadeira entre amigos, o que não impediu que internet viesse abaixo com a notícia. Veja algumas reações:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!