Luiz Francisco
Instagram
Luiz Francisco

A cantora Anitta está se divertindo com as Olimpíadas e, além de torcer por medalhas do Brasil, também aproveita as competições para "avaliar" a beleza dos atletas do país.

(Veja abaixo a galeria de fotos do atleta brasileiro)

Após elogiar abertamente a beleza do jogador de vôlei de praia Vinícius Freitas , comprometido e assumidamente gay, a cantora voltou a atacar, agora o atleta Luiz Francisco, que tentará uma medalha em Tóquio no skate park.

Anitta aproveitou um post que apresentava o time de skate park e comentou que queria ver Luiz competir: "Que horas compete? Achei esse 'up'", escreveu ela. A resposta partiu do próprio atleta, que lembrou que entra na pista quarta-feira, às 21 horas.

Essa troca de mensagem chamou a atenção dos internautas que trataram logo de cortar o barato de Anitta, lembrando que o skatista namora a estudante Bianca Nunes, com quem tem diversas postagens nas redes sociais. Outros ainda lembraram a cantora sobre a diferença de idade, já que ela hoje tem 28 anos, enquanto Luiz tem 21.

Luiz Francisco foi o primeiro skatista brasileiro classificado para os Jogos Olímpicos. Natural de Lorena, o skatista de 20 anos ocupa a segunda colocação do ranking mundial e já foi vice-campeão do Aberto Internacional de Nanjing (CHI), em julho de 2019, e, em setembro daquele mesmo ano, ficou com a prata no Mundial realizado em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!