Richarlison marcou duas vezes contra a Arábia Saudita
CBF
Richarlison marcou duas vezes contra a Arábia Saudita

A estreia do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020 gerou uma expectativa que não se comprovou ao fim da fase de grupos do futebol masculino.

A seleção brasileira se classificou para as quartas de final, na manhã desta quarta-feira, ao bater a Arábia Saudita por 3 a 1, em mais uma atuação sem encanto.

(confira fotos do jogo na galeria abaixo)

O Brasil foi líder do grupo D com sete pontos, seguido pela Costa do Marfim, que ficou com cinco. A Alemanha, eliminada, terminou com quatro, em terceiro.

Matheus Cunha e Richarlison, duas vezes, marcaram os gols da equipe brasileira, que aguarda o adversário da próxima fase após as partidas do grupo C. As opções são Austrália, Espanha e Argentina, na manhã de sábado.

Depois de jogar bem nos minutos iniciais e abrir o placar com Cunha, a seleção brasileira sofreu para manter o controle do jogo. Colocou uma bola na trave no primeiro tempo, mas foi só.

Teve dificuldade de criação e sofreu o empate, em falha na bola parada. No segundo tempo, com Malcom no lugar de Antony, o time melhorou. Mas só voltou à frente nos minutos finais. Richarlison marcou aos 30 e aos 47 minutos.

O gol nos acréscimos saiu em boa trama de Reinier, que entrou bem e foi peça fundamental na reação da seleção brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!