Martyna Trajdos
Divulgação
Martyna Trajdos


Depois de viralizar na web por receber tapas e ser sacudida pelo treinador antes de uma luta nos Jogos Olímpicos de Tóquio , a judoca Martyna Trajdos explicou que tudo não passou de um ritual ''normal'' e escolhido por ela.

''Parece que não foi forte o suficiente... Eu gostaria de ter virado notícia por outro motivo hoje. Como eu já disse, este é o ritual que eu escolhi antes da competição. Meu treinador está apenas fazendo o que eu quero que ele faça para me aquecer para a luta'', explicou a alemã no Instagram.

Nos stories, a atleta pediu para seguidores não atacarem seu técnico e reforçou que os tapas foram um pedido seu: ''Isso foi o que eu pedi para o meu técnico fazer! Por favor, não o culpem! Eu preciso disso antes das minhas lutas para acordar!"

Martyna (veja galeria abaixo) virou assunto nas redes sociais depois de ser filmada sendo sacudida pelo quimono e levando dois tapas no rosto de Claudiu Pusa, seu treinador. Internautas questionaram o método para ''acordar'' a atleta e alguns até alegaram que a alemã estaria sendo vítima de violência e machismo.


Apesar da preparação intensa, judoca acabou perdendo o confronto com a húngara Szofi Ozbas nesta terça-feira.

''Existem várias formas de motivar, mas não acho que essa seja uma boa opção'', escreveu uma usuária do Twitter.

''Ah, para ficar claro que o método está errado: a judoca alemã Martyna Trajdos perdeu a luta'', observou outro internauta.

''Alemã Martyna Trajdos recebe tapas do técnico antes de subir no tatame... Que horror!'', comentou outro internauta no microblog.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!