O ator Paulo Vilhena foi um dos artistas de campanha publicitária sobre Paralimpíada que causou polêmica

A campanha publicitária da revista Vogue com o ator Paulo Vilhena e a atriz Cléo Pires, sobre a Paralimpíada, foi alvo de revolta nas redes sociais. A polêmica girou em torno das imagens dos artistas que foram modificadas por meio de edição para que eles fossem representados como deficientes físicos.
Embaixadores do Comitê Paralímpico Brasileiro, Vilhena e Pires apareceram nas páginas da revista com membros amputados. Nessa quarta-feira (07), o ator Paulo Vilhena foi um dos condutores da tocha paralímpica, que chegará ao estádio do Maracanã logo mais para a cerimônia de abertura , que tem início marcado para às 18h15 de hoje.
CONFIRA: Ser atleta paralímpico custa caro; saiba quanto
Durante o percurso, Vilhena mandou um recado aos atletas paralímpicos que representarão o Brasil nos Jogos:
"Eu queria deixar aqui o meu grande abraço, o meu boa sorte pra vocês. Estamos confiando muito em vocês e torcendo pra que sejam muito felizes no que vocês escolheram fazer e que nos representem com todo amor e carinho, porque a nação brasileira precisa de vocês", disse o ator.
Embaixador do @cpboficial e torcedor, @vilhenap deixa seu recado para os atletas do 🇧🇷: pic.twitter.com/ARQzPvciGa
— Rio 2016 (@Rio2016) September 7, 2016
A atriz Cléo Pires também esteve no revezamento.
"Continuem inspirando a gente. Vocês são uma força da natureza. Eu queria ter metade da motivação que vocês têm para sempre se superar", declarou Cléo.
Embaixadora @cpboficial , @pires_cleo também deixa recadinho para os atletas 🇧🇷 pic.twitter.com/BYnrBK7FFT
— Rio 2016 (@Rio2016) September 7, 2016