Tamanho do texto

Brasil venceu México e Canadá nas duas primeiras partidas, mas perdeu para Estados Unidos e Itália e se complicou nos Jogos Olímpicos

Estadão Conteúdo

Time masculino do Brasil está oscilando nos Jogos Olímpicos do Rio
Divulgação/CBV
Time masculino do Brasil está oscilando nos Jogos Olímpicos do Rio

A derrota para a Itália deixou a seleção brasileira em situação complicada no torneio masculino de vôlei da Olimpíada do Rio. Depois de cair por 3 sets a 1 (23/25, 25/23, 25/22 e 25/15) no último sábado, a equipe precisa da vitória sobre a França, na última rodada, segunda-feira, para avançar.

Tempo real:  Siga tudo o que acontece nos Jogos Olímpicos Rio 2016

"Vai ser uma final contra a França. É final contra a França, é só nisso que a gente tem que pensar", declarou Lipe ao SporTV após a partida. O jogador também lamentou as falhas da equipe, principalmente no ataque. “A gente está falhando muito no ataque. Não sei... Já estudamos, tentamos evoluir.”

CBDA sai "chateada" pela ausência de medalhas do Brasil na natação

Depois de bater México e Canadá nas duas primeiras partidas, o Brasil caiu diante dos Estados Unidos e da Itália. Disputa uma das três vagas restantes do Grupo A com França, Estados Unidos e Canadá e, por isso, não pode nem pensar em perder para os campeões da Liga Mundial do ano passado.

Phelps se aposenta das piscinas, mas diz que não deve abandonar natação

“A gente sabia que, desde o começo, seria uma final atrás da outra”, comentou Lucão. “A gente precisa de mais uma vitória. Não adianta pensar que só com essas duas (contra México e Canadá) a gente ia garantir essa classificação”, acrescentou.