Tamanho do texto

O homem teria batido com a cabeça no acidente no Rio de Janeiro. A outra vítima já foi liberada

Estadão Conteúdo

Stefan Henze e Cristian Katani ganharam medalha em Atenas 2004
Divulgação
Stefan Henze e Cristian Katani ganharam medalha em Atenas 2004

Dois membros da equipe de canoagem da Alemanha ficaram feridos em um acidente de trânsito, no inicio da manhã desta sexta feira. Uma das vítimas está internada em estado muito grave, no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio. Trata-se do técnico do Slalom, Stefan Henze e Cristian Katani, cientista esportivo.

E mais
Alemã medalha de ouro no Rio 2016 já foi capa da "Playboy". Veja fotos da loira

A Secretaria Municipal de Saúde informou que Stefan Henze estava sendo submetido a uma operação na unidade, referência em neurocirurgia. O homem teria batido com a cabeça no acidente. Já Cristian Katani fez exames e foi liberado na sequência. 

Leia mais sobre a canoagem nos Jogos Olímpicos

De acordo com o delegado Marcus Vinícius, titular da 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), um procedimento policial foi instaurado para apurar lesões corporais sofridas por integrantes da equipe de canoagem da Alemanha, em um acidente de trânsito ocorrido, na Avenida das Américas. Eles retornavam de táxi à Vila dos Atletas quando sofreram o acidente, sendo que ambos foram abandonados pelo motorista, que deixou o local sem prestar nenhum tipo de socorro.