Tamanho do texto

A duas horas do início da cerimônia de abertura dos Jogos Rio 2016, o Maracanã viveu seu primeiro momento de emoção: um pedido de casamento

Estadão Conteúdo

Antes da abertura dos Jogos Rio 2016, Maracanã já teve seu primeiro momento de emoção
ESTADÃO CONTEÚDO
Antes da abertura dos Jogos Rio 2016, Maracanã já teve seu primeiro momento de emoção

Pouco antes de começar o evento que marca a abertura dos Jogos Rio 2016, o estádio do Maracanã já teve o primeiro momento de emoção. Marcelo Cortês pediu a namorada Thaís Abizaid em casamento na arquibancada do estádio. E ela disse sim.

"Foi na correria. Ela e os pais já tinham ingresso para a cerimônia de abertura, mas eu só consegui comprar o meu de madrugada, pelo Facebook", contou Cortês. "Paguei mais caro, mas valeu a pena. Poderia ter feito o pedido num restaurante ou num lugar mais tradicional, mas acho que seria ótimo aproveitar esse grande evento no nosso país."

LEIA MAIS:  Gisele Bündchen desfila na cerimônia de abertura do Rio 2016

Thaís era só felicidade, mas revelou que estava estranhando o comportamento do namorado, Marcelo passou o dia ansioso. "Eu fiquei emocionada. Ele estava meio esquisito hoje. Perguntei mais cedo se estava tudo bem. Agora há pouco repeti a pergunta, e aí ele me perguntou se eu queria fazer parte da família dele", contou.

Os dois se conheceram na clínica médico onde trabalham, no Rio. Thaís é mineira da cidade de Juiz de Fora, e Marcelo é fluminense, da cidade de Carmo. O casal pretende se casar "o quanto antes", mas ainda sem previsão de data. Ele prometeu, contudo, que será antes dos Jogos de Tóquio 2020.