Tamanho do texto

A modelo mais bem paga do mundo é uma das estrelas brasileiras confirmadas na cerimônia que abre as Olimpíadas

Gisele Bündchen participa da cerimônia dos Jogos Rio 2016
Divulgação
Gisele Bündchen participa da cerimônia dos Jogos Rio 2016

Gisele Bündchen está confirmadíssima na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio. A modelo brasileira postou uma mensagem em seu perfil no Facebook e falou sobre a alegria de participar do evento na noite desta sexta-feita: "Estou muito feliz por fazer parte da cerimônia de abertura no meu país e por celebrar as estrelas do esporte de todo o mundo. Eu realmente acredito que cada atleta olímpico ilumina o caminho para a próxima criança que sonha fazer parte dos Jogos Olímpicos e estimula a prática do esporte."

LEIA MAIS:  Pelé fora da cerimônia de abertura

Acompanhada de seus filhos Benjamin (6 anos) e Vivian (3 anos), Gisele Bündchen desembarcou no Brasil no início desta semana, sem a companhia do marido Tom Brady, astro do futebol americano. A informação é de que a super modelo brasileira vai desfilar representando Helô Pinheiro, a Garota de Ipanema. "Hoje à noite, quando eu desfilar pela mais longa passarela em que já estive, vou estar enviando todo o meu amor e positividade. Sinto-me honrada por fazer parte deste momento histórico para o meu país. Acredito que união é a chave para criar um mundo cheio de bondade, gratidão, paz e amor", escreveu Gisele. 

A cerimônia será realizada nesta sexta-feira, a partir das 20h. Gisele Bündchen vai mostrar todo talento que a colocou no topo e cruzar o estádio do Maracanã, desfilando para uma audiência de três bilhões de pessoas em todo mundo.