Tamanho do texto

Com 28 anos, goleiro atleticano agrada ao técnico Rogério Micale, o favorito era Diego Alves, que não foi liberado pelo seu clube, o Valencia

Weverton foi chamado para o lugar de Fernando Prass
Gustavo Oliveira/Site Oficial Atlético Paranaense
Weverton foi chamado para o lugar de Fernando Prass

O goleiro Weverton, do Atlético Paranaense, é o substituto de Fernando Prass na seleção olímpica. Ele teve a convocação anunciada pela CBF no início da noite deste domingo. O palmeirense foi cortado na madrugada de sábado para domingo por causa de uma fratura no cotovelo esquerdo.

LEIA MAIS:  Cortado da seleção, Prass chega a SP abatido: 'Agora é pensar em recuperar'

Weverton tem 28 anos. Ele agrada ao técnico Rogério Micale por ter facilidade de sair jogando com os pés e também ser eficiente em cobranças de pênaltis. O preferido era Diego Alves, que, no entanto, não foi liberado pelo Valencia, da Espanha.

Por causa de sua lesão, o goleiro do Palmeiras ficou fora do amistoso que a seleção olímpica fez contra o Japão, no último sábado à tarde, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, no único amistoso de preparação para os Jogos de 2016. Na ocasião, o posto do titular foi ocupado por Uilson, do Atlético-MG, que teve boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre os japoneses.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.