Tamanho do texto

Trio de ataque com Gabriel, Gabriel Jesus e Neymar empolga o técnico da seleção: "Assim vou invadir o campo para comemorar"

Ao lado de Neymar, Gabriel Jesus e Gabriel comandam o ataque da seleção olímpica
CBF/Divulgação
Ao lado de Neymar, Gabriel Jesus e Gabriel comandam o ataque da seleção olímpica

O ataque da seleção olímpica está empolgando o técnico Rogério Micale. No treino deste domingo (24), ele gostou bastante, mais uma vez, da produção de Gabriel, Gabriel Jesus e Neymar. Incentivou as tabelas, as jogadas rápidas e ficou satisfeito com a aproveitamento.

Em determinado momento, ele não se conteve. Após um lance iniciado por Neymar, que inverteu o jogo para Gabriel, que lançou de primeira para Gabriel Jesus marcar, ele não escondeu sua alegria. "Isso! Isso! Beleza. Olha que coisa linda. Assim eu vou invadir o campo para comemorar", gritou, numa alusão à possibilidade de isso ocorrer em algum jogo da Olimpíada.

LEIA MAIS:  Austrália critica infraestrutura e desiste de entrar na Vila Olímpica

O trio deve ser titular durante os Jogos. Essa é a tendência, com base nos treinamentos da semana. Luan é opção, mas inicialmente será reserva. Pode ser aproveitado no lugar de Gabigol ou quando Micale quiser utilizar quatro atacantes.

A seleção ganhou folga na tarde deste domingo, após seis dias de treinos intensos. Os jogadores se apresentam nesta segunda-feira (25) e os treinamentos serão retomados na parte da tarde.

*Com Estadão Conteúdo

    Leia tudo sobre: futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.