Tamanho do texto

'Temos de achar uma boa solução para todos', diz o técnico

Dunga quer contar com o craque na Copa América Centenário e nos Jogos Olímpicos
André Mourão/MoWA Press
Dunga quer contar com o craque na Copa América Centenário e nos Jogos Olímpicos

Dunga vai fazer o meio de campo para contar com Neymar na Copa América Centenário e na Olimpíada. O técnico da seleção brasileira pretende conversar com o Barcelona para conseguir a liberação do craque.

"A gente ainda não conversou (sobre o Neymar). Temos de falar pessoalmente com o Luis Enrique, com o Barcelona, com o próprio jogador, que é a peça fundamental, para a gente achar uma solução boa para todos", declarou Dunga, ao SporTV.

Técnico do Barcelona, Luis Enrique já declarou que vai analisar a situação de Neymar quanto à Olimpíada, mas deixou claro que se trata de um torneio especial para o atleta por ser realizado no Brasil.

Dunga também analisou o grupo da Seleção na Copa América Centenário. O Brasil vai enfrentar o Equador, o Haiti e o Peru.

"Os grupos são muito parelhos. Vai depender muito da primeira partida. O Equador vive um grande momento nas Eliminatórias. É uma equipe que cresceu muito. O Haiti é mais na força física, na velocidade, já melhorou bastante e que tem uma motivação especial por jogar contra o Brasil. Contra o Peru, vamos jogar três vezes em pouco tempo, tivemos dificuldade na Copa América, com o Gareca é uma equipe mais sólida, tem boa qualidade técnica", declarou.