Tamanho do texto

Medalhista olímpica em Sydney vai assinar com equipe dirigida por Chico dos Santos, com quem trabalhou no Rexona

A jogadora de vôlei Erika Coimbra
Divulgação
A jogadora de vôlei Erika Coimbra

Acabou o drama da ponteira Érika Coimbra. A veterana, que estava desempregada desde maio, quando deixou o Brasília, acertou com o Bauru. A equipe da chamada "cidade sem limites" ocupa o oitavo lugar na classificação da Superliga, com direito a uma vitória sobre o poderoso Rexona, na segunda rodada.

Leia mais: Bernardinho: "Meu projeto é o vôlei e lutar pelas coisas que considero corretas"

O treinador do Bauru, Chico dos Santos, que integrou por vários anos comissões técnicas encabeçadas por Bernardinho, trabalhou com Érika no Rexona.  

Campeã do Pan de 1999 pela seleção, e bronze nos Jogos de Sydney, no ano seguinte, Érika teve dificuldade para encontrar clube devido ao ranking de jogadoras estabelecido pela CBV . "O meu grande sonho era continuar jogando no Brasil. Por isso que banquei do meu bolso a minha recuperação depois de quebrar a mão jogando pelo Brasília e segui treinando por conta própria aguardando essa oportunidade. Estou muito feliz em vir para o Bauru e espero começar a jogar o mais rápido possível. Minha intenção é chegar para ajudar o time. Sei que não sou a salvadora da pátria, mas tenho condições de contribuir na evolução da equipe”, disse Érika, que está com 35 anos.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.