Mais Esportes

enhanced by Google
 

Equipes do Brasil vencem e avançam no Latino-Americano de tênis de mesa

Hugo Hoyama e cia. passaram sem dificuldades pelo time do Chile e asseguraram vaga na próxima fase da competição

iG São Paulo | 01/03/2012 23:44

Texto:

Foto: Divulgação

O veterano Hugo Hoyama ajudou o Brasil a avançar no Latino-Americano

O Brasil segue 100% no Campeonato Latino-Americano de tênis de mesa, realizado no Rio de Janeiro. As equipes masculina e feminina não tiveram grandes dificuldades para derrotar o time do Chile por 3 partidas a 0 nesta quinta-feira.

Leia mais: Brasil começa com vitória no Latino-Americano de tênis de mesa

Vale lembrar que além do Latino-Americano, haverá também a disputa das seletivas continentais para as Olimpíadas de Londres.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Entre os homens, Thiago Monteiro abriu a série com uma vitória de 3 sets a 0 para o Brasil. Na sequência Gustavo Tsuboi derrotou Alejandro Rodriguez, também por 3 a 0. Os brasileiros liquidaram a fatura na partida de duplas. Hugo Hoyama e Thiago Monteiro levaram a melhor sobre Manuel Moya e Alejandro Rodriguez, garantindo o primeiro lugar no grupo para o time masculino.

“Começamos bem a competição e estamos no caminho certo. Todos aqui estão muito mais preocupados com a seletiva, então não dá para saber que tem alguém escondendo o jogo ou não, mas mesmo assim temos que comemorar esses resultados e entrar com tudo para tentar decidir o título’, afirmou Hugo.

Já as meninas, que derrotaram o Peru na primeira rodada, também não encontraram problemas para vencer as chilenas. A experiente Lígia Silva venceu a primeira partida por 3 sets a 1 contra Berta Rodrigues. A jovem Caroline Kumahara ampliou a vantagem ao superar Natalia Castellano, por 3 sets a 0. A dupla formada por Jessica Yamada e Lígia Silva derrotaram Berta Rodrigues e Paulina Veja, por 3 a 1 e asseguraram vaga nas semifinais do Laitno-Americano.

 

Texto:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo