Mais Esportes

enhanced by Google
 

Brasil define equipe para Pré-Olímpico de tênis de mesa

Evento será realizado em março, no Rio de Janeiro, e ocorrerá ao mesmo tempo que o Campeonato Latino-Americano

iG São Paulo | 09/02/2012 13:46

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Foto: AE Ampliar

Hugo Hoyama buscará a classificação para os Jogos de Londres no Rio de Janeiro

A CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) definiu os nomes dos atletas convocados para participar do Pré-Olímpico continental da modalidade, marcado para o Rio de Janeiro, entre os dias 1º e 7 de março. O evento também será válido para o Campeonato Latino-Americano de tênis de mesa, que será realizado ao mesmo tempo.

A seleção brasileira masculina será representada por Hugo Hoyama, Thiago Monteiro, Gustavo Tsuboi, Cazuo Matsumoto, Eric Mancini, Danilo Toma, Humberto Manhano e Israel Barreto Já no feminino, o Brasil será representado por Lígia Silva, Jessica Yamada, Caroline Kumahara, Kátia Kawai, Livia Gomes e outras três atletas que cujos nomes serão definidos pela comissão técnica.

Veja também: O "interminável" Hugo Hoyama desafia até robô

Estarão em disputa para as Olimpíadas de Londres 2012 cinco vagas no masculino e seis no feminino, sendo que cada país poderá classificar no máximo três atletas, dos quais somente dois poderão disputar a competição individual nos Jogos.

O Campeonato Latino-Americano, que é classificatório para a Copa do Mundo deste ano (ainda sem local definido), começará com a disputa por equipes, cuja final será em 3 de março. O Pré-Olímpico ocorrerá entre os dias 4 e 6, e no dia 7 haverá o encerramento do torneio, com a competição individual válida pelo Latino-Americano.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo