Mais Esportes

enhanced by Google
 

Surfistas caem na água no mundial de surfe no RJ

Kelly Slater foi um dos melhores no primeiro dia de competição masculina. Jadson André foi o brasileiro melhor colocado

iG São Paulo | 17/05/2011 16:14

Compartilhar:

Depois de seis dias de adiamento por falta de ondas, finalmente a terceira etapa masculina do mundial de surfe aconteceu no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira a competição foi transferida para a praia do Arpoador que oferecia melhores condições do que a praia da Barra, com ondas de até 1,5 metro. Nada que tirasse o prestígio das provas já que o local é o berço do surfe no Rio de Janeiro.

A grande expectativa era para ver o campeão Kelly Slater nas águas cariocas, e o público não se decepcionou, o norte-americano conseguiu a maior nota em uma onda, 9 pontos, e na somatória ficou com a segunda melhor pontuação do dia, ficando atrás do australiano Owen Wrigh.

 Dos nove brasileiros que competiram, apenas Jadson André passou direto para a próxima fase, os demais vão para a repescagem, que será disputada na quarta-feira.

Cariocas lotaram a praia do Arpoador para ver Kelly Slater

 

 

    Notícias Relacionadas


    Nenhum comentário. Seja o primeiro.


    Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!




    *Campos obrigatórios

    "Seu comentário passará por moderação antes de ser publicado"

    Ver de novo