Mais Esportes

enhanced by Google
 

Kelly Slater é eliminado no mundial de surfe

O norte-americano Bobby Martinez mandou o decacampeão mundial mais cedo pra casa. Brasileiros avançam para a próxima fase

iG São Paulo | 19/05/2011 14:07

Compartilhar:

A terceira etapa do Mundial de surfe voltou a ser disputado na Barra da Tijuca depois de dois dias de competição no Arpoador. A condição do mar foi bastante favorável no segundo dia das fases eliminatórias, nesta quinta-feira. Mas o dia não foi bom para o decacampeão mundial e líder do ranking Kelly Slater. O norte-americano não conseguiu superar seu compatriota Bobby Martinez, que na pontuação final da bateria ficou com 4 décimos à frente. Assim, Slater se despediu precocemente do mundial no Rio de Janeiro.

Dos quatro brasileiros que disputavam a etapa eliminatória, apenas Adriano de Souza, o Mineirinho, e Raoni Monteiro avançaram para a quarta fase da competição. Adriano passou facilmente pelo norte-americano Hobgood, e Raoni teve mais trabalho para vencer a bateria contra o bicampeão mundial Mick Fanning.

Jadson André, atual campeão da etapa brasileira do circuito mundial e único brasileiro a passar pela primeira fase sem repescagem, decepcionou. A vaga de sua bateria ficou com o taitiano Michel Bourez.

Veja fotos do mundial de surfe nesta quinta-feira:

    Notícias Relacionadas


    Nenhum comentário. Seja o primeiro.


    Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!




    *Campos obrigatórios

    "Seu comentário passará por moderação antes de ser publicado"

    Ver de novo