Tamanho do texto

Alana Blanchard não conseguiu resultados positivos em 2015, mas continuou angariando seguidores na internet

Alana Blanchard é a musa do Surfe Mundial
Reprodução/Instagram
Alana Blanchard é a musa do Surfe Mundial

A surfista havaiana Alana Blanchard, uma das musas do circuito e que atualmente disputa a divisão de acesso do surfe mundial, tem se destacado mais pela sua beleza do que pelos seus resultados obtidos na categoria.

Veja Também: Após ataque de tubarão, Jeffreys Bay é mantida no Mundial de surfe

Com uma popularidade quase insuperável dentro do esporte, sendo eleita no ano passado a surfista mais popular do mundo pela revista Surfer Magazine, Alana não conseguiu vencer provas na temporada 2015, quando disputou apenas as etapas de Los Cabos, no México, e Oceanside, nos Estados Unidos, conseguindo resultados bem abaixo do esperado e sendo eliminada nas primeiras fases.

Mesmo sem conseguir vitórias, a sua fama só cresce. Hoje, Alana é a surfista com mais seguidores em redes sociais com mais de 1,6 mi seguidores no instagram e quase 2 milhões no facebook, bem a frente de suas rivais Sally Fitzgibbons e Stephanie Gilmore, segunda e terceira surfistas com mais admiradores na internet. Em comparação com as líderes do ranking mundial de surfe, a diferença é ainda maior. Clarisse Moore, primeira colocada, tem apenas 158 mil seguidores no instagram, enquanto a segunda colocada Courtney Conlogue tem 106 mil.

Veja galeria de fotos da musa do surfe Alana Blanchard:


    Leia tudo sobre: Surfe
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.