Tamanho do texto

Aaron Smith foi flagrado fazendo sexo com uma mulher no banheiro do aeroporto, recebeu um gancho e ainda teve que se explicar em casa

Aaron Smith é um dos astros do time de rugby da Nova Zelândia, os All Blacks
Reprodução
Aaron Smith é um dos astros do time de rugby da Nova Zelândia, os All Blacks

Os All Blacks terão um desfalque de peso na próxima partida do Rugby Championship, diante da África do Sul, na cidade de Durban. O jogador Aaron Smith foi pego fazendo sexo com uma mulher em um banheiro do aeroporto da cidade de Christchurch, na própria Nova Zelândia, e recebeu suspensão de um jogo por parte da diretoria.

E mais:  Sexo e briga na Vila Olímpica: dupla dos saltos ornamentais vai se separar

"O meio-campo Aaron Smith foi suspenso com uma partida após ter quebrado as regras da nossa equipe de rugby . Smith aceitou que o seu comportamento não foi de acordo com as normas. Os capitães do time foram os que decidiram o castigo", disse o treinador Steve Hansen.

Aaron Smith e a esposa Teagan Voykovich
Reprodução
Aaron Smith e a esposa Teagan Voykovich

"Foi realmente uma conduta inadequada de Aaron Smith e isso pode prejudicar a ele mesmo e a toda equipe", acrescentou Steve Tew, diretor executivo da equipe neozelandesa. Além do gancho de uma partida, o jogador terá que comparecer a uma comissão de investigação assim que toda delegação dos All Blacks retornar ao país após o duelo diante dos sul-africanos.

O incidente aconteceu em 17 de setembro, mas só agora veio à tona. Segundo uma testemunha ouvida pelo jornal "NZ Herald", o atleta entrou no banheiro para deficientes com uma mulher que não era a sua esposa, Teagan Voykovich. A fonte disse que ambos ficaram no banheiro por um período entre 5 e 10 minutos, e que os barulhos ouvidos por quem estava próximo do local não deixaram dúvidas de que eles estavam fazendo sexo.

Veja:  Ex-tenista que chocou o mundo se livra de doença grave e volta aos trabalhos

"Ele saiu do banheiro sozinho, arrumando a sua camisa que era listrada branca e usando calças pretas (uniforme do time de rugby da Nova Zelândia", disse a testemunha. "Um minuto depois, a mulher saiu do mesmo banheiro também com uma atitude bastante suspeita", completou.

Pedido de desculpas

Aaron Smith tem 27 anos de idade e é peça fundamental na equipe neozelandesa, considerada uma das mais poderosas do esporte. Em 54 jogos disputados, ele foi titular em 52. Depois do ocorrido, o atleta se manifestou e pediu desculpas pela atitude e também pela traição à sua mulher.

Confira:  Presidente da Federação de pole dance faz ensaio sensual na neve; veja fotos

"Eu cometi um erro enorme. Em primeiro lugar gostaria de pedir perdão para minha esposa Teagan, para família dela e também para toda minha família. Também pelço desculpas aos meus companheiros de equipe e a todos os fãs do nosso time de rugby da Nova Zelândia. Meu comportamento foi inaceitável, mas vamos superar isso lá em casa", disse Smith.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.