Tamanho do texto

Ben Flower, do Wigan Warriors, acertou Lance Hohaia, do Saint Helens, e foi expulso. Arrependido, não vai recorrer da decisão

O jogador de rúgbi, Ben Flower, do Wigan Warriors pegou um gancho de seis meses dado Liga Inglesa de Rúgbi por conta da sua agressão covarde contra Lance Hohaia, do Saint Helens, durante final da Super League, sábado , disputada no estádio de Old Trafford, em Manchester.

O galês está banido dos campos de rúgbi até 15 de abril. De acordo com o Wigan Warriors, derrotado na partida por 14 a 6, o jogador está arrependido do seu ato e não vai recorrer da decisão. O rúgbi tem um código de conduta para os atletas e as agressões e ofensas são divididas de A a F, sendo esta última a mais grave. Foi nela que Flower foi enquadrado. 

"A vitória do Saint Helens tem sido ofuscada por este incidente e isso não está certo. O Saint Helens é o vencedor merecido do torneio", disse o Wigan Warriors em nota. "Esperamos sempre que haja respeito e uma rivalidade saudável entre as duas equipes. Flower está completamente arrependido por suas ações e não vai apresentar qualquer recurso contra sua punição".

Assista ao vídeo da agressão covarde de Flower contra Hohaia


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.