Mais Esportes

enhanced by Google
 

Seleção masculina de polo aquático perde segunda no Mundial

Brasil abre vantagem sobre Japão no primeiro quarto, mas não consegue manter ritmo e sede virada: 9 a 7. Próximo rival é o Canadá

Gazeta | 20/07/2011 08:47

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

O Brasil segue com dificuldades no polo aquático no Mundial de Esportes Aquáticos, realizado em Xangai, na China. Nesta madrugada, os brasileiros foram superados pelos japoneses por 13 a 11 e continuam sem vencer na competição.

Foto: Getty Images

Goleiro brasileiro tenta defender chute de japonês durante derrota brasileira nesta quarta-feira

O time nacional até terminou o primeiro quarto na frente do placar (4 a 2), mas não conseguiu manter a vantagem. O terceiro quarto já encerrou-se com 9 a 7 para os asiáticos, que administraram a partida até o fim.

Felipe Silva e Ruda Franco anotaram três gols cada um para o time do Brasil. João Felipe Coelho fez dois, enquanto Marcelo Franco, Gustavo Guimarães e Danilo Correia marcaram um cada. Do lado do Japão, Yusuke Shimizu foi o destaque com quatro tentos.

Com o resultado, o Brasil segue na lanterna do grupo C do Mundial. Na primeira partida, foi superado pela Croácia por 14 a 5. Nesta sexta-feira, pela próxima rodada, enfrenta o Canadá, que venceu o Japão por 11 a 5 em sua estreia.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo