Mais Esportes

enhanced by Google
 

Seleção feminina de polo aquático encerra participação em 14º

Equipe verde-amarela perdeu sua última partida para o Cazaquistão por 9 a 5

Gazeta | 25/07/2011 11:48

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

A seleção brasileira feminina de polo aquático encerrou sua participação no Mundial de Xangai e está de malas prontas para voltar ao país. A equipe verde-amarela terminou em 14º na competição mundial ao perder sua última partida para o Cazaquistão por 9 a 5.

No embate que valia a 13ª posição, o Brasil perdeu muitas chances de gols, em ataques que pararam nas mãos da goleira adversária. Depois de os rivais saírem na frente por 2 a 0, a seleção brasileira diminuiu a diferença. Um gol perdido por Marina Zablith, no entanto, deixou a equipe nacional no placar.

No segundo quarto, a falta de precisão do ataque brasileiro e a eficiência da goleira cazaque complicaram a vida do Brasil, que agora perdia por 4 a 2. No terceiro período, a seleção brasileira não chegou a marcar gols, enquanto o Cazaquistão melhorou de desempenho e fechou a conta no quarto final: 9 a 5.

A seleção feminina de pólo aquático terminou o Mundial de Xangai em 14º, uma posição abaixo da conquistado na última edição da competição, em Roma (Itália). A equipe masculina disputará o 13º lugar do torneio às 23h (de Brasília) desta segunda-feira, também contra o Cazaquistão.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo