Mais Esportes

enhanced by Google
 

Seleção de pólo aquático treina em Bauru para o Mundial de Xangai

Grupo atualmente conta com 17 atletas, número que será reduzido para 13 até convocação para torneio

Gazeta | 11/05/2011 18:21

Compartilhar:

A seleção brasileira masculina de pólo aquático realiza em Bauru, interior de São Paulo, uma temporada de treinamentos para o Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai, que será disputado em julho. A equipe fica na cidade até o próximo sábado.

O grupo atualmente conta com 17 atletas, após Fernando Gouveia, o Paraná, ser dispensado por não conseguir conciliar o trabalho com o ritmo de treinos na cidade paulista. Até a convocação para o Mundial, a lista de jogadores será reduzida para 13 nomes.

A seleção está em Bauru a convite do Projeto Futuro, programa estadual de formação de atletas, que oferece hospedagem e locais para treinamento. Na cidade, os atletas do time nacional contam suas experiências às cerca de 1000 crianças que integram o projeto local.

Após os treinos em Bauru, os jogadores retornam para seus clubes, em que treinam até o dia 14 de junho. A última fase de preparação será realizada no Rio de Janeiro, com a participação de Gabriel Reis, do Fluminense, que não pôde viajar a Bauru.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo