Mais Esportes

enhanced by Google
 

Lochte fatura ouro nos 200m costas e no revezamento no Mundial

O nadador é um dos destaques do campeonato na China e já soma três títulos individuais e um por equipe

iG São Paulo | 29/07/2011 07:23 - Atualizada às 09:58

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Foto: AFP

Lochte exibe mais uma medalha de ouro no Mundial de Xangai, nos 200m costas

O norte-americano Ryan Lochte segue como um dos destaques do Campeonato Mundial de esportes aquáticos. Nesta manhã de sexta-feira (horário de Brasília), ele faturou mais dois ouros, nos 200 m costas e no revezamento 4x200m livre.

Lochte já havia avançado à final dos 200 m costas com o melhor tempo e manteve o favoritismo. Ele venceu a prova com folga com o tempo de 1min52s96.

O pódio foi completado por Irie Ryosuke, do Japão, que ficou com a prata com o tempo de 1min54s11. O bronze foi para o também norte-americano Tyler Clary, com 1min54s69.

Esta foi a terceira vitória individual de Ryan Lochte no Mundial de Xangai. Ele já havia vencido os 200m livre e os 200m medley, quebrando o primeiro recorde mundial neste campeonato.

Mais tarde, Lochte voltou para a piscina e fechou o revezamento 4x200m livre para a equipe dos Estados Unidos. Ele não deu chance aos rivais, assumiu a liderança e venceu com com quase dois segundos de diferença os rivais franceses e chineses.

Já o Brasil estava fora das duas finais. Nos 200m costas, Leonardo de Deus caiu ainda nas eliminatórias. Ele ficou em sétimo na sua bateria, 1min59s77, e não avançou. O mesmo aconteceu com a equipe nacional no revezamento.

 

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo