Mais Esportes

enhanced by Google
 

Lara e Nayara, do nado sincronizado, usam novo maiô no Mundial

Coreografia da dupla foi montada especialmente para harmonizar com as formas e cores do novo figurino

Gazeta | 07/07/2011 18:16

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

O dueto brasileiro de Nado Sincronizado Lara e Nayara, do Clube Paineiras Morumby, ganhou um novo maiô. Confeccionado pelo artista plástico Romero Britto, o modelo será utilizado pela dupla no Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai, e nos jogos Pan-americanos de Guadalajara-MEX, duas das principais competições do calendário de 2011, onde as atletas têm participação garantida como representantes do Brasil.

De acordo com a técnica da dupla, Andrea Curi, a coreografia foi montada especialmente para harmonizar com as formas e cores do novo figurino. Outro detalhe está nas trilhas sonoras utilizadas pelo dueto, que apostou em musicas brasileiras para embalar suas provas.

Lara e Nayara iniciaram a competição com versões de 'Garota de Ipanema' e 'Águas de Março', de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, em conjunto com a nova vestimenta. O maiô, que levou nove meses para ficar pronto, foi aprovado pela dupla.

"Ficou lindo. Como abrimos a apresentação com 'Garota de Ipanema' e no desenho tem uma boneca muito charmosa e uma onda desenhada, o casamento ficou perfeito. Tem tudo a ver com a música da nossa coreografia. Adorei", disse Nayara.

"Amamos o maiô, superou todas as nossas expectativas, ficou melhor do que imaginávamos. Este que apresentamos no Brasil Open ainda não é o oficial, o final terá brilhos e lantejoulas, mas se esse ficou maravilhoso, imagina o próximo", afirmou Lara.

O Mundial de Esportes Aquáticos será a primeira competição do dueto brasileiro, a ser disputado entre os dias 16 e 31 de julho em Xangai, na China. O Pan-americano de Guadalajara, por sua vez, está agendado de 14 a 30 de outubro.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo