Mais Esportes

enhanced by Google
 

Forlán diz que falta de gols na Copa América não tira seu sono

"Estou jogando mais recuado e gosto tanto de fazer gols como de dar assistências", declarou o jogador

EFE | 22/07/2011 21:34

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Diego Forlán, atacante e principal referência da seleção uruguaia que enfrentará o Paraguai domingo na final da Copa América, afirmou nesta sexta-feira que a falta de gol não tira seu sono.

"Estou jogando mais recuado e gosto tanto de fazer gols como de dar assistências", declarou o jogador do Atlético de Madrid e duas vezes artilheiro na Europa, que nesta Copa ainda não marcou.

Forlán, eleito melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul, considerou em entrevista coletiva que a seleção uruguaia "não se sente acima" de Brasil e Argentina, apesar de ambas terem sido eliminadas prematuramente da competição sul-americana.

Em referência à seleção do Paraguai, o atacante destacou que espera uma partida bastante disputada. "Sabemos que é um rival complicado e estamos procurando a melhor forma para neutralizá-los, fazer um bom jogo e buscar a vitória", disse. "Ganhar um título é o que sonhamos desde meninos e sabemos que conquistá-lo seria inesquecível para todos nós", continuou Forlán, acrescentando sua equipe deve melhorar a posse da bola.

"Foi algo que nos faltou no Mundial e na Copa América também tivemos dificuldades, mas o estilo do futebol uruguaio não é prender demais a bola, mas aproveitar as oportunidades no contra-ataque", ressaltou o jogador.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo