Mais Esportes

enhanced by Google
 

Dueto brasileiro vai a mais uma final no Mundial em Xangai

Lara Teixeira e Nayara Figueira passaram raspando para a decisão no dueto livre. Na final técnica por equipe, Brasil é último

iG São Paulo | 19/07/2011 09:44

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Foto: Satiro Sodré/AGIF Ampliar

Movimento de Lara e Nayara na classificatória da rotina livre dos duetos no Mundial

O dueto brasileiro do nado sincronizado formado por Lara Teixeira e Nayara Figueira vai disputar mais uma final no Campeonato Mundial de esportes aquáticos, em Xangai, na China. Depois de chegar à decisão e ficar em 12º, o último lugar, na apresentação técnica, as brasileiras avançaram à briga por medalhas na rotina livre.

Lara e Nayara somaram 86.520 pontos e acabaram mais uma vez com o 12º lugar, em um total de 43 participantes, na fase preliminar do dueto livre. As russas Natalia Ishchenko e Svetlana Romashina ficaram com a melhor colocação na prova, com 98.490 pontos. A final da rotina livre dos duetos está marcada para sexta-feira, às 8h (horário de Brasília).

Já na final por equipes da rotina técnica, o conjunto brasileiro mais uma vez foi o 12º, com a nota 85.600. A campeã foi a Rússia, com 98.300 pontos, confirmado o favoritismo do país no nado sincronizado. China, com 96.800, e Espanha, com 96.000, completaram o pódio em Xangai.

Veja na galeria de fotos um resumo do desempenho dos brasileiros nesta terça-feira no Mundial

<span>Equipe do Brasil disputou a final da rotina técnica no nado sincronizado</span> - <strong>Foto: Satiro Sodré/AGIF</strong> <span>Com a nota 85.600, o conjunto nacional ficou longe do pódio, apenas na 12ª colocação geral</span> - <strong>Foto: Satiro Sodré/AGIF</strong> <strong>Publicidade</strong> <span>Lara Teixeira e Nayara Figueira voltaram para a piscina do complexo Oriental Sports Center</span> - <strong>Foto: Satiro Sodré/AGIF</strong> <span>As brasileiras avançaram para a final da rotina livre no dueto com 86.520, na última vaga</span> - <strong>Foto: Satiro Sodré/AGIF</strong> <span>Final dos duetos livres no nado sincronizado será na próxima sexta-feira</span> - <strong>Foto: Satiro Sodré/AGIF</strong> <span>No polo aquático, a seleção feminina do Brasil sofreu mais uma derrota</span> - <strong>Foto: Satiro Sodré/AGIF</strong> <span>Depois da derrota para a Rússia na estreia, equipe feminina caiu diante da Grécia, por 11 a 8</span> - <strong>Foto: Satiro Sodré/AGIF</strong> <span>Poliana Okimoto disputou a maratona aquática de 10 km nesta madrugada</span> - <strong>Foto: Satiro Sodré/AGIF</strong> <span>Poliana Okimoto completou o percurso em 2h02min13 e ficou com a sexta colocação</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Com o desempenho, ela assegurou vaga para o Brasil nas Olimpíadas de Londres-2012</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Já Ana Marcela bateu na trave. A prova classificava os 10 primeiros para Londres e ele ficou em 11º lugar</span> - <strong>Foto: Satiro Sodré/AGIF</strong>

 

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo