Mais Esportes

enhanced by Google
 

Dueto brasileiro é 6ª no Aberto da França de Nado Sincronizado

Lara Teixeira e Giovana Stephan conseguiram alta avaliação, apesar de lamentar o desfalque da atleta titular

Gazeta Esportiva | 22/03/2011 13:50

Compartilhar:

A equipe brasileira formada por Lara Teixeira e Giovana Stephan fez o sexto melhor índice na colocação dueto e o quarto melhor na classificação geral no Aberto da França de Nado Sincronizado, realizado entre os últimos dias 16 e 19, em Montreuil.

Mesmo sem a titular Nayara Figueira - lesionada com uma fratura no dedo do pé direito, e que não viajou para a competição - Lara exaltou o desempenho de Giovana, que juntas conseguiram 84,2100 em sua avaliação, apesar de lamentar o desfalque da companheira, que já voltou aos treinamentos nos últimos dias.

"A competição foi mais uma vez uma ótima experiência e aprendizado para todas nós. Eu sem a Na (Nayara), superando as dificuldades do pouco tempo de treino com a Gio (Giovana), conseguimos nadar bem e representar o dueto como um dos melhores do mundo", disse.

O time nacional já havia conseguido um décimo lugar na Alemanha este ano. Os vencedores da competição francesa, por sua vez, foram China (92,7400), Japão (90,7300) e França (86,4100).

O próximo dever no calendário de Lara e Giovana é voltar para o Brasil para se prepararem para o Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai e para os Jogos Pan-americanos de Guadalajara, no México.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo