Mais Esportes

enhanced by Google
 

Daynara se classifica, mas Kaio Márcio e revezamento estão fora

Brasileira passou para a próxima etapa dos 50m borboleta, mas compatriotas foram eliminados

iG São Paulo | 29/07/2011 00:22

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Foto: Divulgação

Daynara de Paula ficou em 14ª no geral

Apesar dos bons desempenhos de Cesar Cielo e Bruno Fratus, nem tudo foi festa para a natação brasileira no Mundial de Xangai. Kaio Márcio e o revezamento 4x200m livre sequer conseguiram a classificação para as semifinais.

O prêmio de consolação veio com Daynara de Paula, que passou para a próxima etapa dos 50m borboleta. A atleta brasileira fez o tempo de 26s60 e ficou em 14ª na classificação geral. A sueca Therese Alshammar liderou a modalidade, com a melhor marca - 25s68.

Já Kaio Márcio decepcionou. Com 53s20 nos 100m borboleta, ele ficou apenas em 25º e foi eliminado. Michael Phelps, o favorito nessa modalidade, marcou o tempo de 51s95 e se classificou em quinto lugar. Tyler McGill conquistou o primeiro posto, com 51s76.

Por fim, o revezamento brasileiro 4x200m livre caiu na água, mas sem Thiago Pereira, que tem sentido um mal estar em Xangai. Desfalcado e com poucas chances, a equipe nacional ficou em última em sua bateria e em antepenúltima na classificação geral, à frente apenas da Venezuela e da República Checa. O tempo registrado pelos brasileiros foi de 7min18s44. Os norte-americanos foram os melhores da eliminatória, com 7min8s84.


 

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo