Mais Esportes

enhanced by Google
 

Brasileiros decepcionam nas maratonas aquáticas em Xangai

Samuel De Bona e Allan do Carmo terminaram prova de 10km nas 45ª e 50ª colocações, respectivamente

Gazeta | 20/07/2011 08:52

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Os brasileiros Samuel De Bona e Allan do Carmo não foram bem nos 10km das maratonas do Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai, na China. Nesta madrugada, eles chegaram apenas nas 45ª e 50ª colocações, respectivamente, e ficaram longe da classificação para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Foto: AFP

Competidores largam para os 10km da maratona aquática do Mundial de Xangai

Para as Olimpíadas, apenas os dez primeiros são classificados. Pelas mulheres, Poliana Okimoto se destacou na última terça-feira ao chegar na sexta posição e garantir uma vaga para o Brasil na competição do ano que vem. Ana Marcela Cunha, por sua vez, foi a 11ª na mesma prova e não se classificou por pouco. Ana Marcela e os brasileiros vão disputar uma repescagem em busca da vaga olímpica.

O vencedor do masculino foi o grego Spyridon Gianniotis, que concluiu com o tempo de 1h54min24s, seguido de Thomas Lurz, da Alemanha, que ficou apenas três segundos atrás do rival. O resultado foi uma revanche do Mundial de Roma, de 2009. Há dois anos, as posições entre primeiro e segundo ficaram invertidas. O terceiro colocado foi o russo Sergey Bolshakov, ao completar o percurso em 1h54min27. De Bona fez o tempo de 2h02min17s, enquanto Allan concluiu com 2h05min42s.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo