Mais Esportes

enhanced by Google
 

Brasileiros da natação treinam em sede olímpica. Veja fotos

Atletas estão em Londres e trabalham no Centro Crystal Palace, que servirá de base para delegação nos Jogos de 2012

iG São Paulo | 14/06/2011 13:05

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Nadadores brasileiros que vão disputar o Mundial dos Esportes Aquáticos em Xangai, em julho, na China, já estão treinando em Londres, no Centro Crystal Palace. A nova "casa" tem um gosto especial para os atletas. Essa será a base dos brasileiros para as Olimpíadas de 2012.

César Cielo, Bruno Fratus e companhia chegaram ao Crystal Palace na segunda-feira. A delegação brasileira se prepara para disputar o Aberto de Paris, nos dias 25 e 26 de junho, como parte dos treinamentos para o Mundial.

<span>Bruno Fratus e brasileiros chegam ao Crystal Palace, casa da delegação até Londres 2012</span> - <strong>Foto: Satiro Sodré/Divulgação AGIF</strong> <span>Fratus, que venceu Cielo nos 100m livre no Maria Lenk, se divertiu em Londres</span> - <strong>Foto: Satiro Sodré/Divulgação AGIF</strong> <span>Mas Bruno Fratus também caiu na água e trabalhou ao lado da delegação brasileira</span> - <strong>Foto: Satiro Sodré/Divulgação AGIF</strong> <span>César Cielo treinou sob os olhares do técnico Albertinho</span> - <strong>Foto: Satiro Sodré/Divulgação AGIF</strong> <span>Cielo se prepara para nadar os 50m e 100m livre e os 50m borboleta no Mundial</span> - <strong>Foto: Satiro Sodré/Divulgação AGIF</strong> <span>Delegação brasileira também conta com nadadoras, como Michelle Lehart</span> - <strong>Foto: Satiro Sodré/Divulgação AGIF</strong> <span>Tatiana Lemos é mais uma na nova casa brasileira em Londres</span> - <strong>Foto: Satiro Sodré/Divulgação AGIF</strong>

 

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo